23/07/2024
Tecnologia

Como clonar o whatsapp

Como clonar o whatsapp

O WhatsApp, com o boom de seu uso, surge a necessidade de clonar o WhatsApp iPhone ou Android para outro celular pelos seguintes motivos: proteção infantil, monitoramento de parceiros suspeitos, monitoramento para bom atendimento ao cliente e etc.

Neste artigo, daremos um guia completo sobre como duplicar o WhatsApp para ter duas contas do WhatsApp no ​​mesmo telefone ou clonar o WhatsApp para outro telefone

O Whatsapp pode ser clonado?

A questão de como clonar o WhatsApp dá margem a diversas interpretações. Porque é possível clonar uma conta do WhatsApp para outro telefone. Também é possível duplicar o WhatsApp no ​​mesmo telefone para usar duas (ou mais) contas diferentes no mesmo telefone.

No primeiro caso, a funcionalidade do WhatsApp Web nos permitirá duplicar uma conta em outro dispositivo usando um navegador da Web (para espionar o WhatsApp ou usar sua conta em um tablet). No entanto, você também pode clonar a conta do WhatsApp usando um aplicativo de terceiros.

No segundo caso, como veremos a seguir, você pode duplicar o aplicativo WhatsApp no ​​mesmo telefone para ter duas contas do WhatsApp no ​​mesmo telefone.

Como duplicar o Whatsapp para ter duas contas no mesmo telefone Android?

Por motivos pessoais ou profissionais, existem pessoas que precisam usar duas contas de WhatsApp no ​​mesmo telefone. Nesse caso, você pode clonar o aplicativo WhatsApp nas configurações da maioria dos smartphones. Para fazer isso, siga as próximas etapas.

Passo 1. Instale o aplicativo WhatsApp no ​​seu telefone.

Etapa 2. Vá para Configurações. Pressione o botão Pesquisar. Entre no campo de pesquisa para nomes diferentes, dependendo da marca do telefone: mensagens duplas para Samsung, aplicativos clonados para Xiaomi, aplicativo duplo para Huawei e aplicativo clone para Oppo. A partir daqui, você pode decidir clonar todos os aplicativos de mensagens para acessar duas contas no mesmo telefone. Tomamos a Huawei como exemplo.

Marque WhatsApp para duplicar este app no seu telefone.

Etapa 3. Ao final do WhatsApp duplicado, você encontrará dois WhatsApps em seu telefone. Ao lado do primeiro aplicativo, o aplicativo duplicado tem um símbolo em seu ícone como o número 2.

Etapa 4. Se você tiver um número de telefone secundário, siga as etapas correspondentes para configurar uma segunda conta do WhatsApps em seu telefone.

Etapa 5. Após a conclusão do processo (verificação por SMS ou ligação), você poderá usar duas contas do WhatsApp em um telefone Android.

Como clonar o WhatsApp para outro telefone usando o WhatsApp Web App?

Se você quiser saber como clonar o WhatsApp com o mesmo número em outro telefone, uma maneira rápida de fazer isso é acessar o recurso WhatsApp Web a partir do navegador do segundo telefone. Siga estas etapas para ter a mesma conta do WhatsApp em dois telefones diferentes:

Etapa 1. A primeira coisa a fazer, no segundo telefone, é abrir o navegador da web.

Etapa 2. Você deve usar a versão de desktop baseada em navegador. A versão móvel do WhatsApp web não nos permite exibir o código QR.

Passo 3. Vá para https://web.whatsapp.com/ , você precisa acessar a versão desktop deste site.

Etapa 4. Agora, em seu primeiro telefone, abra o aplicativo WhatsApp e navegue até o menu de configurações (três pontos alinhados ou uma caixa) localizado no canto superior direito da tela inicial.

Etapa 5. Toque em Dispositivos conectados e, em seguida, toque em Conectar dispositivo.

Etapa 6. Digitalize o código QR com o telefone original exibido na tela do segundo telefone. Isso deixa você clonar a mesma conta do Wpp nos dois telefones simultâneos.. 

Agora você tem um clone do WhatsApp no ​​seu computador e ele sincronizará todas as suas conversas em tempo real.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video
X