24/05/2024
Cotidiano Moda / Estilo

Estilo italiano na moda masculina: como se adequar ao estilo

Estilo italiano

Falando em italianos, podemos dizer com segurança que são pessoas ousadas e extravagantes que não se envergonham de nada nem de ninguém. Não há nada chato, monótono e ridículo na moda italiana. Os homens sabem se vestir de tal maneira que é impossível desviar o olhar. Estilo italiano na moda masculina, quais são as vantagens?

Essa moda nasceu junto com os italianos. Eles combinam coisas de diferentes tecidos, cores, tricô, adicionam muitos acessórios e não são de mau gosto. Este será um exemplo para outras pessoas e nações seguirem.

Cores reais do estilo italiano: marrom, roxo, preto

As principais cores favoritas dos homens italianos são preto, marrom e roxo. Mas há um pequeno truque aqui. Eles não são adequados para todos os jovens. Homens de pele escura com cabelos pretos ou loiros escuros podem escolher com sucesso uma roupa nessa faixa de cores.

Homens loiros, pelo contrário, devem prestar atenção às cores claras pastel.

A clássica cor preto e branco está sempre em tendência. Calças pretas com camisa branca tornarão automaticamente a roupa concisa, elegante e discreta. Dê à imagem uma aparência imponente – arregace as mangas, pegue sapato masculino brilhante.

Você também pode usar uma calça creme e uma camisa leve como base. E faça um contraste com uma jaqueta roxa clara, sem esquecer de adicionar um sotaque com um cinto e um relógio caro.

Leia também: Como usar terno social em um escritório

Como se vestir em italiano e não parecer ridículo: dicas de estilistas

O chip de estilo italiano é um terno de negócios. Calças e jaquetas não precisam ser pretas. Cada vez mais, cores brilhantes e composições extravagantes estão se tornando populares. Os conjuntos são costurados em lã ou linho.

Essas coisas são ideais para o ensolarado Mediterrâneo. Melhor mesmo que o arco esteja um pouco enrugado e desleixado. Sob o terno você pode escolher uma camiseta, camisa, polo.

A moda italiana para homens é, antes de tudo, acessórios. Eles são usados ​ ​casualmente, mas parece bastante elegante e harmonioso. Gravatas, lenços, eles amarram no pescoço com base em como eles sentem a roupa. Isso não é ideal em termos de regras gerais, mas ideal em termos de um arco específico.

Para não parecer elegante no cenário de uma cidade cinzenta, você precisa aprender a vestir roupas para o local. Imagens muito brilhantes são adequadas para clima ensolarado, onde a felicidade e a diversão voam no ar. Quando o tempo está nublado e chuvoso, um elegante laço italiano simplesmente perturba o ambiente. Deixe a roupa ser de cores suaves, mas escolhidas com bom gosto.

O estilo masculino italiano começou a ser absorvido pelo caráter dos homens, a partir do século XVI. Por gerações, foi transmitido com ousadia e habilidade para combinar o incongruente e ao mesmo tempo parecer brilhante e elegante. Sinta o gosto no estilo das coisas, e a imagem será perfeita.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video
X